Atenção pacientes!
Devido a melhorias em nosso Sistema Operacional, houve a necessidade de alterações em nosso Banco de Resultados.
Pedimos que, caso haja necessidade de laudos com data de coleta anterior ao dia 22/05/2023, que os laudos sejam retirados de forma física em nossa Central, ou pelo modo online (com o protocolo do dia) no link específico abaixo.
Resultados anteriores a 22/05/2023
Com essa melhoria, estamos oferecendo:
- Login e senha únicos (agora você terá apenas um login e uma senha, com eles, você terá acesso a um portal exclusico, com todos seus laudos)
- Maior agilidade dos resultados.
- Atualização instantânea de laudos.
- Pré-cadastro para coleta rápida. Solicitando seu pré-cadastro com nossas recepcionistas ou pelo nosso Whatsapp, será gerado um QR-Code. Com ele, poderá ser feito a leitura em nosso Toten, e seu cadastro já ser direcionado para a coleta, ganhando agilidade em seu atendimento.
- Entre outras melhorias..
Obrigado pela compreensão!